Governador e secretários estarão em Avaré nesta quinta(14) para SP Interlactea 2013

O prefeito da Estância Turística de Avaré, Paulo Dias Novaes Filho, recebe nesta quinta-feira, 14, às 11h30, o governador do Estado de São Paulo, Geraldo Alckmin, que junto com secretários participará da cerimônia de abertura da SP Interlactea 2013, Exposição Internacional do Agronegócio do Leite, que está sendo realizada no Parque de Exposições Fernando Cruz Pimentel. 

 
Estarão presentes na solenidade: Julio Semeghini, Secretário de Planejamento e Desenvolvimento Regional do Estado de São Paulo; Mônika Bergamaschi, Secretária de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo; Cibele Franzese, Secretária Adjunta de Planejamento e Desenvolvimento Regional do Estado de São Paulo; Fábio Meirelles, Presidente da Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de São Paulo; Antônio Salim Curiati, Deputado Estadual;
Pedro Luchesi, Presidente do Sindicato Rural de Avaré e Enrico Salzano, Representante da SP Interlactea 2013.
 
A SP Interlactea 2013 é realizada pelo Sindicato Rural de Avaré, juntamente com Governo do Estado de São Paulo por meio da Companhia Paulista de Eventos e Turismo (CPTUR) e conta com a parceria da Prefeitura de Municipal da Estância Turística de Avaré. A colaboração técnica é da Secretaria Estadual da Agricultura e Abastecimento e das associações de pecuária leiteira. Apoiam a exposição a Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de São Paulo (Faesp) e o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar).
 
Evento: Solenidade de abertura da SP Interlactea 2013
Data: 14 de novembro (quinta-feira)
Hora: 11h30
Local: Pista Central de julgamento do torneio leiteiro (Parque de Exposições Fernando Cruz Pimentel)  (Com a assessoria de imprensa)

Notícias relacionadas