Governador eleito recebe Miderson na CDHU

Na quarta-feira(08) o prefeito de Taquarituba, Miderson Milleo, esteve na sede da CDHU, em reunião com o governador eleito Geraldo Alckmin. O encontro foi agendado por José  Mario  Brasiliense Carneiro, da Fundação Adnauer para tratar  de projetos direcionados  ao  desenvolvimento da região, envolvendo os 17 municípios  associados a Amavapa.


Já é de conhecimento do Governador as reais necessidades da região, por esta razão, Alckmin sugeriu que a Avampa ali representada por |Miderson e a Fundação Konrad Adnauer, aliada a membros do governo, desenvolvam um projeto piloto que atenda a demanda da região,  somente assim, os municípios poderão ter fomentadas as suas necessidades e potencialidades econômicas, objetivando projetos que gerem emprego e renda à população.

O Governador disse que a sua meta é melhorar a união dos municípios, procurando na medida do possível colaborar  com  as necessidades de cada um deles. Finalizando, pediu ao Prefeito Miderson que transmitisse o seu apreço e agradecimentos a população Taquaritubense pela votação expressiva angariada na  eleição para governador. Por – Orlando Chamorro
 

 

Notícias relacionadas