Governo de SP aprova contratação de 575 profissionais para atuar na Sabesp

 

Candidatos aprovados no último concurso serão chamados e contratados pela empresa até maio deste ano –
(11/3/2016) – O governador Geraldo Alckmin aprovou a contratação de 575 candidatos habilitados pelo concurso público da Sabesp realizado em 2014. Os candidatos serão chamados para a contratação, que deve ocorrer até maio deste ano. Eles vão atuar nas cidades operadas pela companhia na Região Metropolitana de São Paulo, Baixada Santista e interior, inclusive, na cidade de Santa Isabel, que passou a ser atendida recentemente.

São 12 vagas distribuídas entre técnicos e engenheiros de segurança, enfermeiro e médicos do trabalho; outras 426 envolvendo atividades de operação, como agentes de saneamento ambiental, motoristas, atendimento ao cliente, manutenção, controle de sistemas, técnicos, engenheiros, tecnólogos e biólogos e mais 137 vagas destinadas a cargos de suporte, como advogados, técnicos e analistas de gestão.

Os candidatos aprovados serão chamados obedecendo a ordem de classificação e as convocações serão feitas formalmente por meio de telegramas, e-mails ou contatos telefônicos. Eles deverão comparecer em data, horário e local definidos, portando a documentação solicitada.

O concurso foi realizado em 2014, pela Fundação Carlos Chagas e teve aproximadamente 42 mil inscrições. Com os novos funcionários, a Sabesp irá contar com profissionais de mercado que contribuirão com novos conhecimentos e competências e agregarão uma visão diferenciada na retomada dos desafios futuros. (Assessoria de Comunicação da Sabesp)

Notícias relacionadas