Grande atração: Riversul terá 5 dias de Carnaval

O município de Riversul é um dos poucos da região a realizar o Carnaval. O Departamento de Cultura do município acaba de divulgar a programação com 5 dias de folia. Por conta disso, a cidade deverá receber uma grande quantidade de visitantes, entre esses, os riversulenses que moram foram e virão para matar saudade da terrinha e visitar familiares.

O local do evento, a Avenida Sebastião Lúcio Martins deverá ficar toda ocupada de foliões que serão embalados por músicos de peso, como Andressa Leme, abrindo a festa na sexta-feira (05) a partir da 23h; no sábado (06), Bianca Costa & Fabiano + Thaís Marcusso + DJ; no domingo (07), Giovanni Zuki + DJ, na segunda-feira (08), DJ One Raffa, e na terça-feira (09), DJ (das 17 às 00h).

Sabe-se que mesmo antes da divulgação e confirmação oficial do Carnaval de Riversul, grupos de amigos em cidades vizinhas já estão se movimentando na contratação de transportes (vans) para participarem nos 5 dias de folia na cidade.

Com esse evento, o comércio local e a economia geral do município deverão receber uma injeção extra de recursos.

A administração municipal informou que tudo isso será feito com um pequeno recurso e que na relação custo-benefício, o benefício econômico será muito grande, além de oferecer entretenimento e congraçamento de amigos e familiares.

Notícias relacionadas