Grande público prestigia o Carnaval de Avaré

O Carnaval “Caia na Folia” de Avaré bateu recorde de público, nos quatro pontos em que foi realizado: Largo São João, Concha Acústica, Camping Municipal e Balneário Costa Azul. A Prefeitura Municipal, por intermédio das Secretarias Municipais de Cultura e Turismo, armou uma mega estrutura de som e iluminação para receber os avareenses e turistas. Nem o mau tempo atrapalhou a grande festa popular e todos os locais contaram com expressivo número de foliões.

 

No Largo São João, a animação ficou por conta da Banda Fama que, no chamado “Carnaval Cultural”, trouxe de volta, assim como no ano passado, a magia dos carnavais de antigamente, com muita marchinha, num clima mais familiar, onde todos puderam brincar as quatro noites e duas matinês com muita diversão e segurança. A presença dos hóspedes dos hotéis da cidade foi outro ponto positivo.

Na Concha Acústica, a animação ficou por conta de ritmos da Bahia, como a axé music, entre outros, numa super micareta.  Novamente o espaço foi totalmente fechado, com destaque para um grande trabalho de segurança, revista pessoal, câmeras de monitoramento, garantindo a tranquilidade dos foliões avareenses e turistas. O som foi da banda Batuke do Bom, com a presença de vocalistas da Bahia, que garantiram a animação do público presente.

No Camping Municipal o agito ficou por conta de DJs e shows ao vivo de pagode nos finais de tarde e no Balneário Costa Azul a animação foi de DJs.

Uma das grandes novidades deste ano foi a participação da escola de samba  Grêmio Recreativo Vera Cruz, liderada pelo secretário de Habitação, Carlos Alberto Estati, e a bateria sob o comando de mestre Ari, contando com 80 componentes. A escola se apresentou no Largo São João e Concha Acústica e foi muito aplaudida. Destaque na bateria foi a presença do prefeito Rogélio Barcheti, tocando chocalho. (Da Secretaria Municipal de Comunicação)

Clique na imagem para ampliar


 

 

Compartilhar

Notícias relacionadas