Grupo Petrópolis prevê instalação de Central de Distribuição em Avaré

 

Marcas Itaipava, Crystal, TNT – O prefeito Poio Novaes e o vice-prefeito Aparecido Fernandes Júnior receberam na manhã de sexta-feira, 15, a visita de representantes do Grupo Petrópolis, que estudam instalar no município uma central regional de distribuição de seus produtos. A empresa é detentora de marcas como Itaipava, Crystal, TNT e ocupa uma significativa fatia do mercado de bebidas, energéticos, isotônicos e água mineral.

A central pretende desempenhar todas as atividades de logística para atender cerca de 50 municípios ao redor de Avaré. Inicialmente o grupo deverá alugar um local para dar início as atividades e já solicitou do prefeito a doação de uma área para se instalar definitivamente no município. “Geração de empregos é o foco numa demanda como essa. Será um privilégio Avaré receber uma companhia desse porte e assim oferecer postos de trabalho e movimentação econômica ao município”, diz o prefeito.

Caso a escolha seja mesmo Avaré, a previsão do grupo é iniciar as atividades em agosto desse ano e a expectativa é gerar cerca de 200 empregos diretos, o que impactará positivamente a economia da cidade. A ideia é concentrar no município a distribuição que o grupo mantinha nas cidades de Botucatu, Itapeva e Ourinhos.

Além do prefeito e do vice, estiveram presentes o prefeito de Cesário Lange, Ramiro de Campos, o prefeito de Jumirim, Benedito Tadeu Fávero, o presidente da Câmara de Boituva, Dr.Hernando, vereadores do Partido Verde de Avaré, Marcelo Ortega e Antonio Leite de Oliveira (Laids Baiano) e o deputado Edson Giriboni, também do PV. (Da Assessoria de Imprensa de Avaré)

Notícias relacionadas