Grupos de Convivência do CRAS participam de café da manhã com o prefeito Zé do Nute

Imagem 006Na manhã desta sexta-feira (29), os grupos de convivência e fortalecimento de vínculos dos Idosos, de Artesanato e de Mães participaram no Paço Municipal de um café da manhã com o prefeito Zé do Nute. O encontro foi promovido pelo C.R.A.S – Centro de Referência da Assistência Social, com as presenças do secretário Fernando Marques e da gestora…

Franciane Villen.

Representando os grupos estiveram presentes no evento; dos Idosos Teresinha Ferreira, Maria Ap. Correia, Nair Baltazar da Silva e Domingos Bernardo Pinto Leme, do Artesanato Maria Gracinda de Moura, Maria Rosaria de Souza e Sueli Antonieta de Lima, do grupo das Mães Rosimeire Ap. Arruda e Ana Carolina Rodrigues Tarachevicius.

Falando sobre o encontro, o prefeito Zé do Nute disse estar satisfeito em poder proporcionar a população assistida pelo CRAS, atividades que fortalecem os vínculos  e aprimoram a convivência e reiterou aos funcionários municipais presentes a necessidade de melhorar cada vez mais o atendimento ao cidadão, dando especial atenção aos mais idosos.

Imagem 003Imagem 006

Notícias relacionadas