Guilherme Mussi e Dr. Ulysses agradecem votação

“Me sinto muito honrado”. Essa foi a frase dita pelo deputado federal Guilherme Mussi no último domingo, dia 05, ao receber as informações sobre a votação histórica que obteve em Itapeva e na região. Em Itapeva foram 16.710 votos, mais de três vezes a mais do que na sua primeira eleição em 2010, quando obteve 5.308 votos no município. No geral, o deputado obteve 156.297 votos.

Guilherme Mussi atuou ao lado do deputado estadual Dr Ulysses, o que ele considera ter sido uma das principais conquistas obtidas durante os últimos quatro anos. “A proximidade com Dr. Ulysses agregou muito não só à campanha, mas ao meu trabalho como um todo. O Sudoeste Paulista tem hoje um grande representante junto ao governo do Estado”, disse Guilherme Mussi, que defendeu a importância da permanência do deputado estadual na Assembleia Legislativa.

Dr. Ulysses obteve 26.006 votos na zona eleitoral de Itapeva. No geral, foram 63.476 votos, mas mesmo com a expressiva votação, o deputado não conquistou uma cadeira na Assembleia e permanece como primeiro suplente do seu partido, o PV. “Lamentamos muito, mas acreditamos que esse quadro pode ser modificado”, disse Guilherme Mussi durante esta semana, referindo-se ao fato de que caso o governador Geraldo Alckmin nomeie um deputado estadual do Partido Verde a alguma secretaria, a cadeira será ocupada por Dr. Ulysses.

Guilherme Mussi também agradeceu a sua equipe de trabalho. “Trabalhei com pessoas muito sérias e comprometidas. Devo muito do sucesso dessa votação a isso, então o momento é de agradecimento sincero por todos os que me apoiaram e que trabalharam pela continuidade desse trabalho por Itapeva e pelo Sudoeste Paulista”, disse o deputado.

“Sou um deputado comprometido com essa região. Sou daqui e considero isso um privilégio. A população do Sudoeste Paulista pode contar comigo em Brasília, seja destinando recursos ou lutando pela aprovação de projetos que possam melhorar a vida de cada cidadão”, concluiu o deputado Guilherme Mussi.

Notícias relacionadas