Há pouco, acidente grave na estrada para Santana do Itararé deixa três feridos graves

 

Por volta de 00h20 deste sábado (02/07), uma colisão entre um VW Brasília e um Gol, próximo da primeira curva fechada da Rodovia Vicinal kasuyohi kurita – Estrada para Santana do Itararé-PR, fez três feridos que foram socorridos pelo SAMU ao Hospital e Maternidade Nossa Senhora das Graças de Itaporanga, e neste momento 01h40 estão recebendo atendimento médico.

Os dois veículos possuem placas de Itaporanga. A Brasília seguia sentido Santana e o Gol veio no sentido contrário e a colisão se deu a cerca de 50 metros antes da curva.

O ItapoNews acompanhou até antes da ocorrência terminar, o trabalho difícil da equipe do SAMU junto com os policiais militares Panzarim e Ivailton, e Belutti e Pablo, que tiveram muita dificuldade no resgate das vítimas que ficaram prensadas nas ferragens.

Duas vítimas, marido e mulher que estavam na Brasília foram identificadas: Lilian Tatiane Martins Soares, 28 anos e Roque Benedito de Almeida.
De acordo com informações, a terceira vítima, a que dirigia o Gol é um menor, 16 anos  A identificação completa ainda não foi possível e o Hospital aguarda chegada da PM para verificar documentos.

Mais informações, logo mais.

Notícias relacionadas

1 Comentário
mais novo
mais velho mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
roberta
roberta
2 de julho de 2016 09:01

Tem misericórdia senhor …