HCFMB: boletim Covid-19, de 21/04, informa 33 internados, sendo 27 em enfermarias e 6 em UTI; sem registros de óbitos nas últimas 24 horas

O Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Botucatu (HCFMB) atualiza suas informações oficiais de hoje, 21 de abril.

Segue abaixo tabela atualizada com número de pacientes internados (casos suspeitos e confirmados) em enfermarias e UTI do HC, altas e óbitos confirmados. Nas últimas 24 horas não houve novas altas ou registro de óbitos por COVID-19.

O HCFMB é uma autarquia do estado, referência para casos graves do COVID-19 e atende uma região de cerca de dois milhões de pessoas. Portanto, nem todos os exames e casos divulgados referem-se a pacientes do município de Botucatu.

Botucatu, 21 de abril de 2020.

Notícias relacionadas

2 Comentários
mais novo
mais velho mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Antonio Aparecido Nogueira
Antonio Aparecido Nogueira
22 de abril de 2020 15:13

Adauto, boa tarde. Minha solicitação é que poste informações diarias a respeito da situação do Covid19 no municipio de Itaporanga SP. Isto serve para esclarecer e dar conhecimento a população, do momento, em relação ao Covid19 em nosso município. Faço este chamado pois sua midia atende um elevado número de internautas. Até 15/04/2020 nas midias sociais da Secretaria Municipal de saúde e da Prefeitura Municipal de Itaporanga SP era postadas as informações. Mais após esta data nao houve mais informações. Sei lá, talvez por descuido ou falta de tempo, deixaram de esclarecerem. Apenas uma proposta, mais acho interessante pelo nivel… Ler mais »