HCFMB cria Grupo de Trabalho para Captação de Recursos Externos

 

Grupo atuará no desenvolvimento de estratégias e projetos de assistência e humanização – O superintendente do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Botucatu (HCFMB) Dr. André Balbi, criou nesta semana o Grupo de Trabalho para Captação de Recursos Externos para o complexo do HCFMB, através da Fundação para o Desenvolvimento Médico Hospitalar (Famesp).

O grupo atuará no desenvolvimento de estratégias e projetos que favoreçam o HCFMB, principalmente em projetos assistenciais, que envolvam humanização e benefícios aos pacientes do Hospital.

Balbi acredita que a criação dessa comissão abrirá muitos caminhos. “Quanto mais nos esforçarmos para arrecadar recursos externos, mais encontraremos pessoas dispostas a aderir a esse projeto. Tenho certeza que teremos parceiros importantes para buscarmos sempre o melhor para o HCFMB”, disse.

A comissão é composta pelos seguintes membros: o Presidente do grupo e funcionário do HCFMB Rubens de Almeida, mais conhecido como Alemão; a secretária do grupo e assistente social do HCFMB Solange Moraes; o representante da Famesp Augusto Albano; a enfermeira da nefrologia do HCFMB Edwa Bucuvic; onefrologista do HCFMB Dr. Luis Gustavo Modelli; a responsável por campanhas e marketing hospitalar do HCFMB Mariana Andrade; o responsável pela UTI do HCFMB Dr. Ubirajara Aparecido Teixeira; o empresário Mario Colombelli Filho e o ex-prefeito de Botucatu João Cury Neto.

Presidente da comissão, Alemão afirma que todos estão muito comprometidos em realizar ações de modo efetivo. “Seguiremos em frente, abrindo caminhos importantes para trazer recursos ao Hospital. Ações como essa são de extrema importância no processo de humanização que o HC vem passando”, finaliza. Vivian Abilio – Assessoria de Imprensa do HCFMB, via 4Toques – Assessoria de Comunicação e Imprensa

Notícias relacionadas