Helio Godoy, seus familiares e sua equipe recebem benção na Abadia de Itaporanga

O candidato a deputado estadual Helio Godoy (PSD), nascido e criado em Itaporanga, participou, neste domingo, da missa das 10h na Abadia, celebrada pelo Pároco da Paróquia São João Batista, Padre João Batista. Desta vez, Godoy estava acompanhado de familiares e membros de sua equipe de assessores e do Comitê da Campanha na Região.

“È sempre uma emoção rezar aqui, pois aqui nasci e cresci observando os valores cristãos e procurando pôr em prática os ensinamentos recebidos do nosso querido padre Estevam” diz Helio Godoy.

O evangelho desse domingo trouxe a reflexão da multiplicação, milagre de Jesus que diz que a vida é nosso bem maior. Na celebração, é Jesus que se multiplica na Eucaristia.

Ao final da celebração, o Padre João Batista fez um alerta sobre as eleições deste ano, dizendo que a CNBB tem alertado os padres na orientação do povo Cristão quanto ao voto consciente. O Padre falou aos fiéis para que fiquem atentos às abordagens dos candidatos. Disse que é importante saber direitinho a história e a proposta de quem pede e quer o nosso voto. Todo povo tem o político que merece. Citou que o ex-prefeito Hernani Camargo, antes de anunciar que seria candidato, o procurou para aconselhar-se e receber uma benção, foi vitorioso e fez um bom governo. Segundo o padre João, apenas dois políticos o procuraram antes da campanha. O outro foi justamente o vereador Helio Godoy, que veio pedir a benção para sua jornada, junto com sua família e equipe. “Assim acolhemos e abençoamos aqueles que querem realizar por meio da política a prática do bem comum”, diz.

“O Helio me procurou esta semana para orientação e receber a benção e agora faço para toda sua equipe de trabalho”, revelou o padre João.
Após o encerramento da missa, a comitiva com mais de 40 pessoas do candidato a deputado Estadual Helio Godoy, esposa, filhos e membros da sua família, amigos e equipe, fizeram preces e foram abençoados pelo Padre João, que também aspergiu água benta em todos do grupo.
Depois, a comitiva se dirigiu ao comitê da campanha na cidade, na Rua Dr. Felipe Vita, 1426, esquina com a Rua Aparício de Carvalho, para um café com muitos amigos e moradores de Itaporanga e cidades da região que aproveitaram para pegar adesivos e material de campanha para apoio ao candidato.

Deste comitê central, as equipes vão se deslocar por todas as cidades da região, levando a proposta de Helio Godoy e de Antonio Goulart, candidato a deputado federal do mesmo partido. Ambos têm como meta melhorar as condições de vida em toda a região, a começar pelas estradas, apoio ao agronegócio, emprego e escolas técnicas; melhorar também a saúde, o esporte e criar mais opções de lazer e cultura.
“Vamos fazer projetos e trazer muito mais desenvolvimento para toda a região, aproveitando nossa experiência de mais de 15 anos na vida pública, como vereador ou como Secretário Municipal em Sorocaba”, assegura, acrescentando que “como filho desta terra, também carrego, e compartilho, o sonho de muitos em voltar a trabalhar e morar novamente na minha terra natal”, revela Helio Godoy, candidato a deputado Estadual pelo PSD.

Notícias relacionadas