Hilux encontrada; era uma das três roubadas no final da semana na região

Hilux roubada em ItaporangaA Polícia Civil de Itaporanga informou que após trabalho de investigação conjunta com a polícias Civil e Militar de Santana do Itararé-PR, encontrou na manhã desta terça-feira, na zona rural deste município paranaense a Toyota Hilux roubada de José Prestes, em Itaporanga, na segunda-feira. Ela estava escondida no meio de uma plantação de eucaliptos.

Segundo a polícia, no final da semana passada foram roubadas três Hilux na região: uma em Siqueira Campos-PR(no sábado); uma em Santo Antonio da Platina-PR(no domingo) e uma em Itaporanga-SP(na segunda-feira).

A de Siqueira Campos também foi encontrada na noite de terça-feira, na mesma região da zona rural de Santana do Itararé. Esta estava a cerca de 1,5 a 2 quilômetros de distância onde foi encontrada a de Itaporanga. Detalhe: ela estava com as placas furtadas em Itaporanga – somente as placas – de uma Hilux de Wenceslau Braz, que estava no domingo em Itaporanga.

A polícia investiga para chegar à quadrilha, que pela forma de agir demonstra ser especializada em Hilux e conhecer bem os municípios paulistas e paranaenses desta região e onde estão os veículos da mesma marca nessas cidades. 

Notícias relacionadas