Hoje em SP, Dilma participa de premiações das empresas mais admiradas do Brasil

Evento homenageia as empresas e empresários que mais se destacam e contribuem para o desenvolvimento do país – Nesta segunda-feira (31/10), às 20h, a presidenta da República, Dilma Rousseff, participa da cerimônia de premiação da pesquisa intitulada “As Empresas mais Admiradas do Brasil”, em São Paulo (SP). O evento, que está em sua 14ª edição, é organizado anualmente pela revista Carta Capital.

Realizada junto a empresários de todos os setores da economia, a pesquisa avalia as empresas seguindo 12 critérios – dentre os quais responsabilidade social, ética, respeito pelo consumidor e qualidade de produtos e serviços. A premiação é dividida em três modalidades: os 10 executivos mais admirados, as 10 empresas mais admiradas do Brasil e as 49 empresas campeãs, uma em cada segmento.

O objetivo do evento, segundo a revista, é homenagear as empresas e empresários que mais se destacam e contribuem para o desenvolvimento do país. Na ocasião, será lançado o anuário “As Empresas mais Admiradas do Brasil”, especial com o resultado completo da pesquisa. Além do resultado, o especial traz uma análise do momento empresarial e os fatores que contribuem para que as empresas premiadas sejam admiradas pelos principais executivos do país.

Compartilhar

Notícias relacionadas