Luis Jardel Alves Ferreira, vulgo “Deo”, de 24 anos foi encontrado morto, já em estado parcial de decomposição, na manhã desta quarta-feira (25) com pelo menos 3 tiros na região da cabeça e costas, em um pasto nas imediações do Parque das Nações, em Itaporanga-SP.
De acordo com o Boletim de Ocorrência de Homicídio Qualificado, de autoria desconhecida, familiares haviam, informalmente, comunicado o seu desaparecimento desde as 19h de segunda-feira(23).
Nesta manhã o I.C. Instituto de Criminalística esteve no local, preservado, e em seguida o corpo de “Deo” foi enviado ao IML – Instituto Médico Legal de Avaré para exame necroscópico e apuração da data e hora do assassinato, bem como da coleta de possíveis projéteis alojados no corpo.
Ainda de acordo com o BO, em apuração preliminar, “Deo” era tido como usuária de álcool e drogas, tendo sido internado várias vezes para tratamento em entidade de recuperação, porém, de acordo com os familiares ele não teria sido curado.
Com passagens policiais, contra “Deo” existiram várias reclamações e envolvimento dele em crimes contra a pessoa, inclusive uma tentativa de homicídio.
Depois de liberado pelo IML, seu corpo foi sepultado na tarde desta quarta-feira no Cemitério de Itaporanga.
A Polícia Civil já iniciou investigação para apurar o caso.