Homem de 53 anos é encontrado morto em sua residência em Itaporanga-SP

De acordo com registro policial, Sebastião Bueno Filho, de 53 anos, foi encontrado morto em sua residência na manhã desta terça-feira (22).

Segundo depoimentos de testemunhas ele tinha problemas de saúde e morava sozinho em uma casa na Avenida Santa Cruz, em Itaporanga-SP, não tinha familiares na cidade e a pessoa mais próxima seria uma ex nora, além de uma irmã que residia em SP.

Sebastião era natural de Sarutaiá-SP e seu estado civil era solteiro. 

A última vez que ele foi visto foi na noite de domingo, e na terça-feira, vizinhos notaram a sua ausência, foram até a casa, chamaram por ele e bateram na porta, porém sem resposta.

Diante disso, como a porta estava trancada, um dos vizinhos então pulou a janela e encontrou o corpo de bruços sobre a cama, sem marcas de violência, e em seguida comunicou à Polícia Militar e o cabo Vidal compareceu ao local e em seguida acionou a Polícia Civil sobre o encontro de cadáver.

Uma equipe da Polícia Civil foi até o local, ouviu testemunhas e entrou em contato com a irmã da vítima que mora em SP, que devido a distância só chegaria a Itaporanga na noite de terça-feira. E por isso ela autorizou a ex nora da vítima a tomar providências liberando e encaminhando o corpo para exames necroscópicos no IML de Avaré.

O caso foi registrado como morte suspeita e o laudo do IML deverá sair em 30 dias.

Contudo, como não tinha marcas de violência, populares acreditam que ele teria morrido em decorrência de um enfarte fulminante.

Após ser liberado pelo IML, devido ao estado avançado, o corpo foi sepultado na mesma noite de terça-feira no cemitério de Itaporanga.

Notícias relacionadas