Homem é morto a facadas no Bairro Santo Antônio, em Itaporanga-SP

De acordo com a Polícia Militar, por volta das 10h deste domingo (25) a equipe de serviço foi acionada via Copom para ocorrência de apoio ao SAMU no Bairro Santo Antônio, onde um homem havia sido esfaqueado.

No trajeto, a equipe encontrou com a ambulância do SAMU trazendo para o Hospital o corpo da vítima Sérgio Benedito Cordeiro, 40 anos, cujo apelido era “Defunto”, e a técnica de enfermagem Patrícia Oliveira informou à equipe que a vítima não resistiu e acabou falecendo instantes antes.

Com isso, a equipe retornou para o Hospital de Itaporanga e em contato com o irmão da vítima foi informada que desde de ontem (24) o autor, Juraci, vinha ameaçando a sua família, e que hoje, quando o seu irmão (vítima) passava de moto, este foi derrubado e esfaqueado com vários golpes, e em seguida o autor fugiu tomando rumo ignorado.

Logo em seguida, as equipes da Polícia Militar de Barão de Antonina e Itaporanga, comandadas pelo Sgt PM Gama, de folga, se deslocaram até o Bairro Santo Antônio para tentar localizar e prender o autor do homicídio. Porém, até o momento o acusado não foi encontrado.

A equipe acionou a Central de Flagrantes de Taquarituba-SP, que tomou as demais providências e acionou a Polícia Científica para a perícia.

Ainda de acordo com a PM, no pronto-socorro foi constatado que a vítima sofreu seis perfurações no tórax e posteriormente foi levada ao IML de Avaré para exames necroscópicos.

O apelido “Defunto” da vítima é decorrente do fato de ela ter sofrido anteriormente várias tentativas de homicídio e sobrevivido.

Familiares e amigos aguardam o corpo que deve chegar do IML de Avaré entre 23h e 24h deste domingo.

Compartilhar

Notícias relacionadas

Se inscreva
Notificação de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments