Homem é morto a golpes de barra de ferro na cabeça; PM prende em flagrante o homicida

De acordo com a Polícia Militar, por volta das 16h26 desta terça-feira (09) ela foi informada de um caso de briga entre dois homens na Rua Sebastiana Clarina da Veiga Rodrigues, no Bairro Campinho, em Itaporanga-SP.

Imediatamente dirigiu-se ao local a equipe composta pelos cabos PMs Castilho e Lara, que chegando lá viram o corpo da vítima, o pedreiro Antonio Fermino, de 54 anos, ao chão, com a cabeça esfacelada por golpes de barra de ferro, desferida pelo agressor Amauri Benedito da Silva, de 47 anos.

Segundo ainda os PMs, horas antes eles já tinham discutidos por motivos fúteis e o agressor Amauri esperou a vítima Antonio passar em frente a sua casa para golpeá-lo com uma barra de ferro.

Após o crime o agressor Amauri, entrou em sua residência, a cerca de 20 metros do local e se mostrava bastante alterado, mas acabou convencido pelos PMs a se entregar, sendo preso, algemado e junto com a barra de ferro apresentado na Delegacia de Polícia, onde foi autuado em flagrante por homicídio e segue preso aguardando audiência de custódia.

Uma outra viatura da PM ficou preservando o local e o corpo de Antonio até a chegada da equipe do I.C – Instituto de Criminalística de Avaré para perícia e em seguida, encaminhado pelo serviço funerário ao IML de Avaré-SP para exame necrológico.

Notícias relacionadas