Homem é preso no Lava Pés por embriagues ao volante

 

O acusado LJdosS, 38 anos, acabou preso, teve a CNH apreendida, recebeu 5 multas e teve o carro apreendido – Nesta terça-feira o 3Sgt PM Tobias e Cb PM Belluti, em patrulhamento pelo Bairro Lava Pés de Itaporanga, depararam com um veiculo Ford KA, cor vermelha, parado no meio da via, que com aproximação da viatura arrancou bruscamente, cantando os pneus, e prosseguiu em ziguezague pela via.

A equipe acionou os sinais sonoros e luminosos dando ordem de parada. O condutor teve grande dificuldades para estacionar o veículo, e desceu cambaleando, com desordem nas vestes, voz pastosa e hálito etílico. Após realizada busca pessoal e indagado se ele (condutor) havia ingerido bebida alcoólica, este respondeu que sim e foi convidado a fazer o teste do bafômetro, que apontou o resultado de 1,17 mg/L.

Identificado como LJdosS, o acusado recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia, onde o Delegado ratificou a voz de prisão e determinou que fosse lavrado APFD, por embriagues ao volante e em seguida recolhido a Cadeia Pública de Piraju, onde se encontra à disposição da Justiça.

O veículo foi removido para o pátio da concessionária do Detran e além disso recebeu 5 (cinco) multas de trânsito.

Notícias relacionadas