Honestidade: mulher perde carteira com dinheiro, mas quem acha a devolve

Na parte da manhã deste sábado(4), a itaporanguense e  funcionária pública Luciane Campos, 40, perdeu nas imediações do fórum sua carteira contendo documentos e a maior parte de seu salário que acabara de receber. 


Mas, sua angústia durou pouco, pois quem achou foi o também itaporanguense Moisés, que tinha uma casa de carnes em frente à rodoviária. Sem conhecê-la para imediatamente fazer a entrega da referida carteira, que não continha nenhum endereço, mas um carnê da Maricris – Modas, ele foi ate essa loja, explicou do quê se tratava e obteve o telefone e o endereço dela.

De posse do endereço, Moisés foi pessoalmente fazer a devolução da carteira exatamente do jeito que tinha achado, com todo o dinheiro. “Eu estava apavorada. Fiquei muita agradecida a ele, pois nos dias de hoje, com tantas malandragens, é difícil achar alguém assim. Ele demonstrou ser um bom caráter”, comentou Luciane. 

O Itaponews tentou várias fontes para obter o celular do Moisés para ouvi-lo também sobre esse seu gesto nobre, mas não conseguiu. Caso você tenha o telefone dele, por favor, passe-nos utilizando o “Contato” deste site. 
 
 
 
 
Compartilhar

Notícias relacionadas