Hospitais Estaduais e AME de Bauru abrem processo seletivo para 26 funções

As vagas são para profissionais de ensino fundamental, técnico e superior  De 19 a 30 de abril, estarão abertas as inscrições para processo seletivo que visa a contratação de novos funcionários para Hospital Estadual Bauru, Hospital Estadual Manoel de Abreu e AME – Ambulatório Médico de Especialidades de Bauru. Serão contratados profissionais para 26 funções que abrangem desde o ensino fundamental completo ao superior completo, com salários que variam de R$ 550,52 a R$ 3.800,00.  As vagas para médicos são oferecidas nas seguintes especialidades: cirurgia oncológica, cirurgia vascular, fisiatria, oncologia clínica adulto e pediátrica, ortopedia pediátrica, otorrinolaringologia, pneumologia adulto e pediátrica, radiologia, ultrassonografia, cardiologia adulto e pediátrico, urologia, neurologia clínica, nefrologia pediátrica, gastroenterologia adulto e pediátrica, infectologia e reumatologia. 
 

Além de médicos serão contratados fisioterapeuta respiratório, técnico em farmácia, telefonista, ortoptista, auxiliar de cozinha e de serviços gerais (lavanderia). 
 
Os interessados podem fazer a inscrição e obter mais informações no endereço eletrônico
www.famesp.fmb.unesp.br.
Os editais completos estão disponíveis na recepção principal do Hospital Estadual Bauru (Av. Eng. Luis Edmundo Carrijo Coube, 1-100, Núcleo Geisel ) e no site da instituição
www.heb.bauru.unesp.br .
Informações também no setor de Recursos Humanos da FAMESP em Botucatu, que fica na Rodovia João Butignolli, s/nº, com entrada ao lado da portaria principal da Faculdade de Medicina da Unesp. 

Da Assessoria de Comunicação e Imprensa do Hospital Estadual Bauru "Arnaldo Prado Curvêllo"

 

Notícias relacionadas