Hospital de Itaporanga faz ampliação para instalação do RX Digital; tradicional Boi no Rolete será depois da obra pronta

No dia 12 de agosto de 2017 o HMNSG realizou o 3º Boi do Rolete, com a finalidade de utilizar os recursos arrecadados para aquisição de um equipamento de Raio X Digital Phillips.

Naquela oportunidade o hospital arrecadou R$ 80.537,32 com o evento e, ao providenciar a compra do equipamento, constatou-se que o local atual, onde hoje está instalado o Raio X Antigo é incompatível com o porte do equipamento novo, com relação ao espaço físico disponível e, também, com a capacidade elétrica hoje utilizada.

Dessa forma, a equipe administrativa da entidade, decidiu que para instalação do novo equipamento, seria necessário a construção de uma área específica, totalmente adaptada para receber o referido Raio X quando em janeiro de 2018 deu início a obra, com término previsto para final de 2018 ou início de 2019.

Sendo assim, como a entidade ainda não entregou o que prometeu no 3º Boi do Rolete, resolveu que o tradicional evento não será realizado neste ano de 2018 e que após inauguração do novo espaço, agendará novo evento para novas conquistas.

Compartilhar

Notícias relacionadas