Hospital de Itaporanga recebe a visita do deputado padre Afonso Lobato

Prefeito Zé do Nute, Fabiana Lolle, padre João Batista, deputado padre Afonso Lobato e Dr. Augusto Manoel de Carvalho O deputado estadual Padre Afonso Lobato(PV) esteve na tarde desta segunda-feira(17) em Itaporanga onde visitou o Hospital e Maternidade Nossa Senhora das Graças. O parlamentar que tem as questões de Saúde como uma das suas bandeiras na Assembleia Legislativa Paulista foi recepcionado pela diretoria do hospital – diretor técnico Dr. Augusto Manoel de Carvalho, provedor padre João Batista e pela superintendente Fabiana Lolle.

O prefeito Zé do Nute também compareceu à recepção e destacou a parceria do município com a instituição, além do seu empenho, junto com a diretoria, nas tratativas e reivindicações por mais recursos dos governos estadual e federal para o Hospital de Itaporanga, que atende também os municípios de Barão de Antonina e Coronel Macedo. 

O deputado não conhecia Itaporanga. Nesse encontro ele foi informado pela diretoria sobre qual era a situação do hospital antes da intervenção em 2006 e como é agora e quais as medidas saneadoras foram tomadas, bem como as melhorias e ampliações que foram e estão sendo feitas.

O hospital foi beneficiado por vários programas e emendas parlamentares, porém, até o momento, os recursos de muitos dessas ainda não foram liberados.

Padre Afonso Lobato se comprometeu a ajudar a instituição, intercedendo politicamente para essas liberações e para atendimento de novos pedidos. 

DSC02472Dr. Augusto Manoel de Carvalho, Fabiana Lolle, deputado padre Afonso Lobato, padre João Batista, Fabio Fernando de Souza, prefeito Zé do Nute, Manoel Carneiro e Getúlio Guarnieri

Notícias relacionadas