Hospital e Centro de Lazer de Itaporanga: Zé do Nute reitera pedidos aos deputados Dr. Ulisses e Maria Lúcia Amary

Imagem 2103Imagem 2106O prefeito Zé do Nute esteve em São Paulo durante esta semana quando visitou os deputados estaduais Dr. Ulisses Tanissari(PV) e Maria Lucia Amary(PSDB), aos quais reiterou pedidos de extrema relevância para o município.

 

No encontro com a deputada Maria Lucia Amary, reiterou pedido de recursos financeiros para aquisição de um gerador de energia elétrica e equipamentos para o Hospital e Maternidade Nossa Senhora das Graças e também recursos para reforma e melhorias no Centro de Lazer do Trabalhador.

Já no encontro com do deputado Dr. Ulisses, também reiterou pedido e expôs as carências do Hospital e das entidades assistenciais do município. O deputado fez questão de ressaltar o seu trabalho de apoio a nossa região, confirmou que estará destinando emendas para a A.P.A.E e para o Lar São Vicente de Paulo, e que pretende também destinar recursos para custeio de despesas do Hospital de Itaporanga.

Satisfeito com os resultados das visitas aos dois parlamentares, o prefeito Zé do Nute disse estar confiante que, através das emendas desses parlamentares e das interseções que farão junto às secretarias e ao governo, Itaporanga seja atendida. “Dr. Ulisses e Maria Lucia Amary são parlamentares que estão compromissados com Itaporanga e demais municípios desta região, e sabemos que eles não têm medido esforços para auxiliar as entidades assistenciais e principalmente a população menos favorecida”, comentou.

Notícias relacionadas