IB – Instituto de Biociências de Botucatu: 19º Workshop de Genética está com inscrições abertas

Tradicional evento, realizado no IB Unesp de Botucatu, acontece em abril – Genômica médica, dados cromossômicos, telômeros, toxicogenômica, CRISPR (técnica de edição de DNA), microevolução. Esses e outros temas farão parte da 19ª edição do Workshop de Genética do Instituto de Biociências (IB) da Unesp, câmpus de Botucatu, marcado para o período de 12, 13 e 14 de abril.

O evento inclui palestras de renomados pesquisadores brasileiros e internacionais, apresentações de trabalhos, mesa redonda, diversos minicursos, encontros com professores e pós-graduandos nos laboratórios do instituto (open lab) e até uma feira de empreendedorismo, um espaço para que empresas e projetos de negócio possam ser apresentados.

As inscrições para o workshop devem ser feitas exclusivamente online através do site da Fundibio [http://fundibioeventos.ibb.unesp.br] até o dia 28 de março. Serão oferecidas 10 vagas isentas da taxa de inscrição para professores do Ensino Básico, 10 para alunos do Ensino Médio de escola pública, e ainda 10% do total de vagas isentas da taxa de inscrição para alunos de graduação matriculados na Unesp. (4toques – Assessoria de Comunicação e Imprensa)

Notícias relacionadas