IB Unesp Botucatu abre vagas para Professor Titular

Inscrições seguem até 8 de junho – O Instituto de Biociências da Unesp, câmpus Botucatu, acaba de abrir processo de seleção interna para distribuição de duas vagas para Professor Titular. Tratam-se de vagas remanescentes de aposentadorias que serão selecionadas pela Comissão Assessora para posterior encaminhamento à Reitoria visando a abertura do concurso público.

As inscrições poderão ser protocoladas na Seção Técnica de Comunicações da Unidade até o próximo dia 8 de junho. Sempre das 9 às 11 horas e das 14 às 17 horas. As candidaturas serão apreciadas por uma Comissão Assessora no período de 11 a 29 de junho, além de passar pela aprovação da Congregação, em reunião marcada para o mês de julho.

Poderão se inscrever no concurso apenas profissionais com título de Livre-Docente obtido na Unesp (ou declarado equivalente), USP ou Unicamp. Também deve-se comprovar atividades didáticas na graduação por período mínimo de seis anos após a obtenção do título de Livre-Docente, além de outros critérios pré-estabelecidos conforme Resolução da Unesp [nº49, de 8 de julho de 2009].

A ficha de inscrição, bem como as demais planilhas necessárias deste referido concurso, podem ser baixadas no site do Instituto de Biociências (www.ibb.unesp.br). Basta o interessado clicar na aba “Administração”, na sequência “Diretoria Técnica Acadêmica” e “Concurso para Professor Titular”, respectivamente. Mais informações também pelo e-mail [email protected] ou telefone (14) 3880-0850. (Via 4toques Comunicação)

Notícias relacionadas