II Encontro de Turismo de Itararé trouxe presidente da AMITUR

amitur01 Foi realizado nesta segunda-feira, dia 24, na Câmara Municipal de Itararé, o II Encontro de Turismo de Itararé. A reunião contou com a presença presidente da Associação dos Municípios de Interesse Cultural e Turístico de São Paulo (AMITUR), Jarbas Favoretto, que explanou sobre a atuação da AMITUR no turismo paulista, estimulando, apoiando e…

promovendo municípios com vocação para o turismo. Favoretto possui um vasto currículo de trabalhos voltados para o desenvolvimento do turismo e é membro do Conselho Estadual de Turismo há mais de 40 anos.

A cidade de Itararé está filiada a AMITUR desde o ano passado. A associação mantém a disposição 52 departamentos para auxílio, consultas e apoio institucional em projetos e divulgação em 10 jornais impressos e 5 eletrônicos.

amitur00 “Receber o presidente da AMITUR em Itararé foi muito bom. O município passa por um momento bem interessante, as visitas tem aumentado e qualificar nosso receptivo é fundamental”, finalizou o coordenador de Turismo de Itararé Edilson Moraes.

O evento contou com a presença de vereadores de Itararé e região, além de representantes do Executivo, da Associação dos Monitores Ambientais de Itararé (AMAI), dos artesãos e alunos do ETIM-Administração da ETEC. (Assessoria de Imprensa da P.M.I)

amitur00

Notícias relacionadas