III Festa do Pastel da Creche Escola do Santo Antônio foi sucesso

 

(Da escola) – No último sábado (28/10/17), aconteceu no salão de festas da Igreja do Bairro Santo Antônio, em Itaporanga-SP,  a terceira edição da tradicional Festa do Pastel da Creche Escola “Prof.ª Aparecida de Jesus Baumguertner”. O evento contou com a animação da dupla Aline e Mateus que abrilhantaram o evento com suas belas vozes e o som ficou por conta do Dezinho que animou a festa do início ao fim.

O evento contou também com participação especial dos alunos da E. M. “Patrimônio São Sebastião” que apresentaram uma linda coreografia da música Paz, interpretada por Claudinho e Buchecha, além das apresentações dos alunos da Creche Escola, que em conjunto, os alunos do 3º, 4º e 5º Ano cantaram a música Menino da Porteira e os alunos do 1º e 2º Ano apresentaram uma bela coreografia da música Balão Mágico.

O evento foi um enorme sucesso e contou com a participação efetiva dos pais e da comunidade, que puderam desfrutar de delícias como bolos, pastel, refrigerante e frango assado e para a diversão foram preparados várias rodadas de bingos com vários prêmios, barraca do peixinho e pula-pula pra divertir as crianças, além do sorteio da rifa de uma leitoa viva que teve como ganhadora a mãe de um aluno da E. M. “Patrimônio São Sebastião”, a senhora Sandra Neves.

A senhora Sílvia Benini que esteve à frente de toda organização do evento agradece a todos os professores, funcionários, comunidade em geral, ao comércio e a todos aqueles que não mediram esforços para que o evento pudesse ter sido realizado, e deixa uma mensagem a cada um deles: “Talvez não existam palavras suficientes e significativas que permitam agradecer a vocês com justiça e devido merecimento, afinal quando se reúne uma equipe competente é quase certo que os frutos valerão a pena ser colhidos, mas vocês superaram todas as expectativas, seu auxílio foi de inestimável valor, parabéns a todos, só me resta lhes oferecer o meu mais humilde e sincero obrigado. E a todos vocês que estiveram presentes, obrigada por fazer parte do sucesso de nosso evento, que Deus abençoe cada um de vocês e que juntos (escola, família e comunidade) possamos oferecer o que há de melhor para nossos alunos.”
Por: Raquel Ap.ª da Silva – Ag. Téc. Administrativo

Notícias relacionadas