Imagens do Dia, feitas no Pato Branco, SP-255, Bairro São Francisco

 

Veja em tamanho grande na galeria – Pra nós que gostamos, isto é de encher os olhos. O local, bem na beira da estrada é a lanchonete do Geraldo, quase que no meio de uma mata primitiva ou no mínimo centenária. É parada obrigatória por quem trafega e conhece os deliciosos salgados bolo de frango (pedaço inteiro coxa sobrecoxa, espetinho de carne de porco, coxinha, capotado e risolis, com café, bebidas, refrigerantes e caldo de cana.

Mas além disso, o local é privilegiado e os pássaros, graças aos tratos oferecidos pelo dono, aparecem e encantam os que gostam de flora e fauna. As fotos de hoje foram feitas por volta do meio-dia desta segunda-feira, 08 de maio de 2017.

Mas vamos voltar lá um outro dia qualquer pra fotografar os Jacus que lá pelas 17h, todos os dias, costumam chegar em grandes bandos. Hoje fotografamos saíras, galha-amarela, sanhaços, canarinhos e sabiá-laranjeira. E foi tudo rapidinho sem sair da cadeira: o prazo pra comer um bolo de frango com café, sacar a câmera da mochila e fazer alguns cliques, em menos de 10 minutos.

 

Notícias relacionadas