Inaugurada em Taquarituba a Praça Xito Pavan

Praça Xito PavanNo sábado,18, foi inaugurada a Praça Xito Pavan, no Parque São Roque. Uma reivindicação antiga da população daquele bairro atendida pela administração municipal. Com a presença maciça da população do Bairro, da família e amigos de Xito Pavan a praça foi entregue à população. Ela conta com academia ao ar livre, play ground para as crianças brincarem

assim como bancos para a população utilizar nos finais de tarde.

Praça Xito Pavan1Praça Xito Pavan2

   
A denominação da praça foi uma homenagem prestada pela administração municipal e pela Câmara de Vereadores não só ao cidadão Xito Pavan mas também à Família Pavan que trouxe desenvolvimento e progresso tecnológico para a agricultura de Taquarituba. Xito Pavan não foi somente empresário, foi também amigo dos funcionários, excelente pai de família e marido exemplar.
   
Estiveram na solenidade a viúva Terezinha, os filhos, irmã e cunhado de Xito assim como amigos representados no evento pelo empresário Osvaldo Castelucci. Betinha e Pelé representaram a administração municipal no evento enaltecendo sempre a conquista da comunidade do Parque São Roque e, como disse Pelé: “A praça não é do Prefeito, não é da Câmara de vereadores, a Praça é do povo do Parque São Roque”.
   
O Parque São Roque ganhou uma das mais belas praças de nossa cidade, um verdadeiro cartão postal e como disse Terezinha Pavan: “Será uma praça repleta de felicidade, pois foi assim que Xito viveu e, com certeza assim seria sua vontade”. (Da Assessoria de Imprensa)

Notícias relacionadas