Inaugurado em Taquarituba o Posto do INSS

Nesta segunda–feira(8), o presidente do Instituto Nacional de Seguro Social (INSS), Valdir Moysés Simão, e a superintendente Regional do INSS em São Paulo, Elisete Berchiol Iwai inauguraram a Agencia de Previdência Social (APS) de Taquarituba, na Avenida João Leiva, nº 150, (Novo Centro). Compareceram na solenidade de inauguração, representantes da Previdência, autoridades municipais e federais.

Compondo o palco o prefeito municipal de Taquarituba, Dr. Miderson Zanello Milleo, acompanhado da primeira-dama, Elizabeth de Souza Netto Milleo, o deputado federal, Arnaldo Faria de Sá, Rodolfo Valentim Machado, representando a Gerencia da Unidade São Paulo da Empresa de Tecnologia e Informação da Previdência Social – DATAPREV, o gerente executivo do INSS de Bauru, Josué Lopes Moreira Filho, o gerente da Agencia de Previdência Social de Taquarituba, Israel de Paula e o presidente da Câmara Municipal de Taquarituba, vereador Carlos Eduardo da Silva Machado.

Em seu pronunciamento o prefeito Miderson enfatizou a importância da atuação dos vereadores na votação do projeto de doação da área para a construção do (APS) de Taquarituba, como também do empenho e do apoio incondicional que recebeu  do gerente executivo do INSS de Bauru, Josué L. M. Filho.


 “O Posto do INSS de Taquarituba é uma realidade e  beneficiará a nossa população e a população das cidades circunvizinhas. Aproveito o ensejo para informar a todos, que no inicio do próximo ano estaremos inaugurando a Caixa Econômica Federal que também trará grande benefícios para a nossa gente”, disse Milleo.

Foram investidos um total de R$ 891,3 mil na construção da Agencia de Taquarituba que será responsável pela manutenção de 5.887 benefícios. No imóvel, foram instalados quatro guichês de atendimento, salas de perícia médica e serviço social, equipamentos modernos de informática, dispositivos de segurança, acessibilidade para idosos e deficientes e sinalização interna e externa.
 
A agencia já está funcionando com atendimento ao público, das 8h00 às 14h00, sob a responsabilidade do gerente, Israel de Paula.  Por  Orlando Chamorro – Assessor de Imprensa
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Notícias relacionadas