Incospel entrega o carro sorteado

No sábado(18), por ocasião do encerramento do seu  Mega Feirão de Pisos e Revestimentos, a Incospel de Itararé realizou a entrega  do Carro Gol 0 km, à Sra, Aparecida Piedade de Oliveira Gonçalves, esposa de Oli Gonçalves – cliente daquela loja – ganhador do sorteio da Promoção de Aniversário dos 47 anos da empresa, realizado em 29 de junho em Taquarituba-SP. Oli Gonçalves, que é caminhoneiro, não pode estar presente na entrega porque estava viajando a trabalho. Ele e seus familiares são moradores da cidade de Sengés-PR.

 Nessa entrega, estiveram presentes Dorival de Camargo (presidente do Grupo Incospel), o prefeito de Itararé Luiz César Perucio, o vereador João Antonio Vieira, o empresário João Bruno (Indústrias Unical) e os familiares do ganhador Oli, as filhas Lilian, Mayara e Eliane.

O gerente Incospel de Itararé, Roberto Carlos Onilde, passou as chaves do veículo ao prefeito Perucio, para que este fizesse a entrega à Sra. Aparecida, representante do seu esposo.
No final, foi sorteado aos visitantes do mega-feirão, uma TV 29´. O ganhador foi o itarareense Carlos Alberto de Paula, morador no Bairro Sta Terezinha.

No sorteio de Taquarituba, antecedendo ao prêmio principal, a Incospel sorteou ainda um jogo de cozinha(ganhador Jéssi Mário Vaz, de Itaí); uma TV 29” (ganhadora Margarida A. Veiga, de Cel. Macedo) e um DVD (ganhador João P B Prestes, de Taquarituba). Além desses, entre os presentes na festa, sorteio mais 55 prêmios extras, como furadeiras, latas de tinta, portas de ferro, janelas, relógios de parede, torneiras, duchas, mangueiras, pias de mármore, filtros de água, luminárias, venezianas, bicicleta e carrinho de bebê. 
  
 

Notícias relacionadas