Incospel entrega prêmio da Promoção “Independência de Preços Baixos”

A Incospel, através do diretor Dorival de Camargo e os gerentes Onildo e Roberto, entregou nesta sexta-feira(9) o prêmio (uma TV), da promoção “Independência de Preços Baixos”, à ganhadora Rosalina Azevedo, de Itaporanga. Na próxima promoção a empresa sorteará 1 carro 0 KM, 6(seis) motos e uma TV para cada loja Incospel. No sorteio do Aniversário dos 47 anos da empresa, realizado em 29 junho deste ano, o ganhador do carro 0 Km, foi Oli Gonçalves, da cidade de Sengés-PR, que comprou material na loja Incospel de Itararé-SP. 

 

O que gerou a sorte na Promoção Independência para Dona Rosalina foi o fato de marido dela ter comparecido à loja Incospel(Itaporanga), onde comprou apenas um maço de grampos para cerca. Nessa ocasião o vendedor Marcelo entrego-lhe dois cupons para serem preenchidos para concorrer ao prêmio da promoção e desejou-lhe boa sorte.

Rose Veiga, Onildo, Da. Rosalina, Roberto e Dorival de Camargo

Em casa, sua nora Rose Veiga foi quem preencheu um dos cupons em nome da sogra, Da. Rosalina, que veio a ser a sorteada. A família Incospel parabeniza a ganhadora e seus familiares, e informa a todos que continua com preços baixos e que na próxima promoção serão sorteados um carro 0 Km, (6) seis motos e uma TV para cada loja Incospel. Veja mais em http://incospel.itaponews.com.br  

                                                                            Comunicar erros  
 

Notícias relacionadas