Indignação com Justin Bieber

Danuza Azevedo*Por Danuza Azevedo – Fiquei indignada com a declaração de Justin Bieber: "Não volto mais ao Brasil". Vi as coisas que ele fez por aqui ao longo desses dias e fiquei quieta, até mesmo pq não tenha nada a ver com ele. Digamos que fiquei revoltada, não pelo fato desse estrelinha não vir mais pra cá – até mesmo porque não sei nenhuma música e nem admiro o trabalho dele. Mas vi o amor com que as…

fãs brasileiras choraram, ficaram dias em filas, em porta de hotéis e tudo mais pra ver o cara e ele vem e fala: não volto mais ao Brasil.

Primeiro, quem ele pensa que é? Só porque teve sorte de ser visto por algum empresário no Youtube, que gostou daquela voz ardida e chata e daquela carinha de bunda de bebêhipoglós, ele acha que é melhor que alguém?

Se levou uma garrafada, ok, concordo que foi um ato de vandalismo, mas meu..ele vive fumando maconha (não que esteja julgando isso, mas não é exemplo para público dele, pelo menos seja discreto para respeitar as crianças), fazendo festinhas com prostitutas, sendo grosseiro com jornalistas e fotógrafos e ainda tendo CORAGEM de cobrar R$ 3 mil das fãs para tirar apenas uma foto, onde as coitadas (ou otárias) eram praticamente empurradas pra fora do camarim e não podiam sequer encostar nele?

Ele deveria pensar que só tem a lamborghini (ou sei lá que carro é aquele) de onça, leopardo, ou vai saber que bichisse é aquilo, porque essas mesmas fãs admiram a porcaria que você diz que é música.

Toma vergonha na cara Justin Bieber e se você não vai voltar mais ao Brasil: OBRIGADO!!! Vai pro inferno sua estrelinha de m….!

Que isso sirva de exemplo pras essas fãs que cultuam idiotas, pensarem um pouco mais antes de dar ibope pra esse tipo de playboyzinho, metido a rebelde mimado!

Minha opinião!

* Danuza Azevedo, jornalista, itaporanguense atua em Presidente Prudente-SP

Notícias relacionadas