Informações do Esporte de Taquarituba

(Da assessoria de imprensa) Taquarituba e Avaré nas semifinais do Regional de Campo –  No domingo, (05/02) aconteceu a primeira rodada das quartas de final do Campeonato Regional de Futebol no Estádio Ciro de Campos, o primeiro jogo da tarde foi  entre a Cerâmica  São Pedro x Vila Jardim de Avaré e o time de Taquarituba venceu nos pênaltis após empate em 2 x 2 no tempo normal.

O 2º jogo foi entre as equipes Vila Martins de Taguai x Vera Cruz de Avaré o Vera Cruz acabou vencendo por 2 x 1 se garantindo também para as semi –  finais no dia 27/02 no Ciro de Campos.

Os outros dois classificados serão conhecidos no próximo domingo dia 12/02 confronto entre as equipes, Corfimp da Holambra x Novo Centro as 15 h30  e em seguida jogarão EC Beldará x Taquaras. A Coordenadoria de Esportes agradece o público presente e o prefeito municipal de Taquarituba pelo apoio dado ao esporte na cidade.

Após uma bela campanha na fase de classificação e nas semifinais do Campeonato Regional de Futsal realizado na cidade de Itai, os garotos taquaritubenses não tiveram forças para buscar o titulo, mas saíram de cabeça erguida e dever cumprido

O técnico Carlos Castilho, ( Gordo ) lembra que o tempo de treinamento foi bastante reduzido e a maioria dos meninos disputavam pela primeira vez um campeonato desse nível e mesmo assim, chegaram com méritos na grande fina.

No sub 11 a equipe  perdeu para Avaré e no Sub 13 para Angatuba. Daqui para frente é pensar  na Copa de Futsal que será realizada em Taquarituba no mês de Março. Os familiares dos atletas agradecem apoio recebido da Prefeitura, através  da Coordenadoria Municipal de Esportes de Taquarituba,

Equipe de Atletismo PCD disputa Circuito Caixa no final de semana em São Paulo

A equipe de Atletismo para portadores de deficiência encaram neste final de semana, mais um desafio, após conquistar vários títulos e medalhas em 2011 o grupo partiu para São Paulo nesta sexta feira para disputar o Circuito Caixa de Atletismo, um dos mais importantes do estado e que reúne os melhores do Brasil.
A equipe está composta composto por Márcia dos Reis, Paulinho, Carlinhos, Robson, Marcio Moreno e Marcio, além da comissão técnica formada por Carlos Castilho, Jose Augusto e o  motorista Reinaldo.
O coordenador Carlos Augusto revela que a atual administração tem dado muito apoio para todas as modalidades esportivas direcionadas pela Coordenadoria Municipal de Esportes.

Começou o Regional de Veteranos Masters de Taquarituba

Na terça – feira, 07 aconteceu o jogo entre as equipes de veteranos Queimadão x Atlético Junior e o resultado final favoreceu a equipe do Queimadão que venceu a partida por 2×1.
O próximo jogo será na quinta – feira, as 20hs30, no Estádio Ciro de Campos entre as equipes do  Liga Esportiva  e Unidos da Vila.

De acordo com Castilho, todos jogos serão disputados no Estádio Ciro de Campos as terças e quintas- feiras a partir das 20h30. É mais uma iniciativa da Prefeitura Municipal de Taquarituba, através da Coordenadoria M de Esportes.

Notícias relacionadas