Inscrições até 07/11: ETEC, 40 vagas curso Técnico em Serviços Jurídicos

Para você que ainda não fez a sua inscrição a Prefeitura Municipal de Itaporanga, através e Secretaria de Educação informa que as inscrições para o vestibulinho para o curso de Técnico em Serviços Jurídicos vão até o dia sete de novembro.

Estão sendo oferecidas 40 vagas. O curso será realizado à noite, com início do ano letivo de 2015 e o candidato deverá fazer uma prova(vestibulinho) para conquistar a sua vaga. Deve atentar também para os seguintes requisitos para poder concorrer: estar cursando o 2º ou 3º Ano do Ensino Médio no ano letivo de 2015 ou que já tenha concluído o Ensino Médio, antigo Colegial em anos anteriores independente da idade.

As inscrições são somente via internet pelo site www.vestibulinhoetec.com.br até às 15 horas do dia 07 de novembro de 2014 e para ajudá-lo na inscrição siga as seguintes orientações:

Acesse primeiramente o site www.vestibulinhoetec.com.br  e clique em “INICIAR INSCRIÇÃO”, preencha o formulário inicial, salve e vá para a próxima etapa, ao escolher “UNIDADE E CURSO” selecione “INGRESSO NO 1º MÓDULO DO ENSINO TÉCNICO (PRESENCIAL)”, em seguida escolha o município de ITAPORANGA depois “ETEC Terezinha Monteiro dos Santos – Extensão E.M Cel. Vicente Russo do Amaral”, na sequência no item “SELECIONE O CURSO E O PERÍODO EM QUE PRETENDE ESTUDAR” escolha a opção “SERVIÇOS JURÍDICOS (NOITE)”, clique em “SALVAR E IR PARA A PROXIMA ETAPA” dando assim continuidade ao preenchimento dos demais dados com muita atenção e ao final imprima o boleto para pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 30,00 na rede bancária.

O candidato deve ficar atento ao preencher o item “SISTEMA DE PONTUAÇÃO ACRESCIDA” que implica no acréscimo de pontos à nota final obtida no vestibulinho, ao candidato que declare ser afrodescendente e/ou comprove ter cursado integralmente da 5ª a 8ª série ou do 6º ao 9º ano do Ensino Fundamental em instituições públicas, mas precisará comprovar no ato da matrícula e poderá ser desclassificado caso faça declaração inverídica. Portanto, declare somente a verdade e por fim preencha o questionário socioeconômico.

Caso o candidato não tenha computador com internete em casa, ele poderá dirigir-se ao Acessa São Paulo para usar um dos computadores e realizar sua inscrição.

O Acessa São Paulo de Itaporanga está localizado na Escola Vicente Russo, à Rua Aparício Fiúza de Carvalho, ao lado da Biblioteca Municipal.
O Curso Técnico é gratuito, portanto não deixe esta oportunidade escapar e acompanhe o cronograma no manual do candidato e conquiste sua vaga para o curso de Técnico em Serviços Jurídicos.

Para saber mais sobre o curso acesse o site www.vestibulinhoetec.com.br/unidades-cursos .
O vestibulinho será no dia 7/12/2014.

Notícias relacionadas