Inscrições em processo seletivo para médicos e técnico de nutrição terminam nesta sexta

 São 9 especialidades médicas com vagas disponíveis – Termina nesta sexta-feira (04/06) o prazo para inscrições no processo seletivo do Hospital Estadual Bauru, Hospital Estadual Manoel de Abreu e Ambulatório Médico de Especialidades de Bauru (AME). A seleção visa contratações de técnico de nutrição e médicos em nove especialidades. A Famesp (Fundação para o Desenvolvimento Médico e Hospitalar), responsável pelo processo seletivo, disponibiliza o site www.famesp.fmb.unesp.br para que os interessados se inscrevam e consultem os editais.

As vagas são para clínico geral, oncologista adulto e pediátrico, pneumologista pediátrico, fisiatra, ultrassonografista, urologista, gastroenterologista pediátrico e ortopedista pediátrico. O salário inicial é de R$ 3.800,00.

Para concorrer à vaga de técnico de nutrição, o candidato deve ter formação em ensino médio na área. O salário é de R$ 864,00.

Os editais completos podem ser consultados na recepção principal do Hospital Estadual Bauru (Av. Eng. Luis Edmundo Carrijo Coube, 1-100, Núcleo Geisel).


Informações também no setor de Recursos Humanos da Famesp localizado no campus da Faculdade de Medicina da Unesp/Botucatu. O endereço é Rodovia João Butignolli, ao lado da portaria principal da FMB.

 

Notícias relacionadas