As informações são do Portal IG/Economia e dão conta que no primeiro quadrimestre deste ano a internet superou os jornais e assumiu o posto de segundo meio preferido para investimentos publicitários no Brasil, ficando atrás apenas da TV aberta. Segundo analistas, trata-se de uma tendência irreversível, baseada em comportamentos verificados em grandes mercados como EUA, Japão e Inglaterra. Leia mais
Notícias relacionadas
-
Cooplantas – Cooperativa de Produção de Plantas Medicinais – de Itaberá (SP), convoca assembleia geral para 11/05, às 09h
A Cooperativa convoca todos os cooperados para assembleia geral no dia 11/05, na Sede da Cooplantas,... -
Governo de SP libera R$ 600 milhões em créditos de ICMS para agroindústrias
Medida anunciada por Tarcísio de Freitas é direcionada a empreendimentos que fabricam máquinas agrícolas ou produzem... -
Nos 11 pedágios da SP-255 e já nesta sexta-feira (26): Arteris ViaPaulista inicia cobrança de tarifa por eixos suspensos de veículos carregados
Arrecadação, prevista em Lei Federal e Resolução, já ocorre em outras rodovias do Estado; Valores garantirão...