Investigação chega a acusados do furto da Creche do Santo Antonio

Investigações da Polícia Civil de Itaporanga, no caso do furto da Creche do Bairro Santo Antonio(zona rural) – onde mantimentos usados na alimentação das crianças foram subtraídos do estabelecimento – chegaram a uma casa da localidade onde residem dois suspeitos: DTPF e CCN.

Com o Mandado de Busca e Apreensão Domiciliar expedido pela Justiça, a equipe policial foi até a residência, mas não encontrou os dois suspeitos. O primeiro estaria trabalhando na colheita e feijão e o segundo teria viajado para a cidade de Salto-SP. Porém, encontrou cópia xerox do RG e Título de Eleitor de DTPF e parte dos produtos que teriam sido furtados no começo de dezembro, os quais foram reconhecidos por um funcionário da creche e um morador que acompanharam a operação.

De acordo com o delegado José Carlos Fernandes, os dois averiguados serão notificados para comparecerem à Delegacia de Polícia de Itaporanga para prestarem esclarecimentos no B.O. de Furto Qualificado e depois, diante das evidências, possivelmente sejam responsabilizados penalmente pelo crime.  Comunicar erros

 

 

Compartilhar

Notícias relacionadas