Irmão mata irmã a tiros no Bairro Nico Modesto

O crime ocorreu por volta das 16h deste domingo(14), no sítio Ticá Baiano. De acordo com registro policial os irmãos José Benedito Rocha, 56 anos e Marli Aparecida da Rocha, 43 anos, discutiam por motivos fúteis e familiares. Num determinado momento, José Benedito correu até a sua casa e voltou com uma arma de fogo, efetuando três disparos em direção a Marli. Um disparo acertou o braço esquerdo, outro perto do ouvido e outro não foi localizado.

Ainda de acordo com relatos de testemunhas no registro policial, o agressor fugiu utilizando seu veículo, uma caminhoneta F-400, placas BTS 2133, e que na fuga ainda passou com o veículo sobre o corpo da vítima que estava caída. A ocorrência foi atendida pelos PMs cabos Vidal e Meneghel que preservaram o local e acionaram o escrivão Trajano, que compareceu com a equipe de Perícia (Polícia Científica).

Na residência de José Benedito, os PMs localizaram uma garrucha 32, de dois canos, com duas cápsulas, que possivelmente não seja a arma do crime.

Embriaguez ao Volante

Na noite de sábado, por volta das 23h40, os PMs Loureiro e Natal foram acionados para uma ocorrência de acidente de trânsito, onde uma moto, que era conduzida por Roberto Rosa do Amaral Filho, 27 anos, colidiu contra o carro de Rafael Aparecido Rosa, 21 anos, que estava estacionado na Rua Dr. Felipe Vita, na altura do 663.

No local os PMs notaram que o condutor da moto, Roberto, aparentava estar embriago e o convidaram para o teste do bafômetro, que registrou 1,16 Mg/L. Além disso, não possuía CNH – Carteira Nacional de Habilitação. Conduzido preso ao plantão policial, teve fiança arbitrada em R$ 800,00, e após pagá-la, foi liberado para responder em liberdade.

Notícias relacionadas