Itaí: ação rápida da PM e tiros evita sequestro e roubo ao empresário do Grupo Freitas

O registro da ocorrência está em andamento e será apresentada em Avaré. De acordo com a Polícia Militar de Itaí-SP, no início da noite deste domingo (26), cinco elementos invadiram a residência do empresário Vandir Freitas, do Grupo Freitas (Supermercado e Material de Construção), renderam o casal e dois deles o obrigaram a pegar a própria camionete e seguir até a loja de material de construção onde estaria o cofre com dinheiro. Três deles ficaram na residência mantendo a esposa refém.

No trajeto entre a residência e a loja, coincidiu de cruzarem com o veículo em que estava o filho do empresário Vandir. Sem poder se manifestar avisando, o pai rapidamente olhou firme para o filho que percebeu estranhos juntos com ele no veículo e logo deduziu que o pai estava sendo sequestrado e ligou para a PM, que prontamente destinou duas guarnições: uma para a residência e outra para a loja de materiais.

Houve tiroteio na loja e na residência e primeiramente os dois que estavam com Vandir foram presos no local e os três que ficaram na residência pularam um muro, um deles foi baleado e dois acabaram presos.

Sabe-se que o casal passa bem e se recupera do susto. Não se sabe se sofreram agressões.

Notícias relacionadas