Itaí anuncia eventos esportivos para o 2º semestre de 2011

A Coordenadoria Municipal de Esportes de Itaí informa que para o segundo semestre de 2011 estão previstos vários eventos esportivos. Já para o mês de agosto, no dia 22,  início do Campeonato Municipal de Futsal no Ginásio de Esportes do Jardim Brasil – Edson Falsarelli, nas categorias Livre e Máster (38 anos).


No dia 28 de agosto terá início a 2ª Etapa do Campeonato Municipal de Futebol de Areia no Recanto dos Pássaros. Também no dia 28 de agosto, a partir das 9h, haverá no Estádio Municipal Absay de Almeida o campeonato de malha com a participação das cidades: Angatuba, Piraju, Bauru, Arandu, Sarutaiá, Campina do Monte Alegre, Itapetininga e Itaí.

Além disso, no dia do aniversário da cidade, 31 de agosto, acontecerá no estádio municipal, jogos amistosos contra os municípios de Itapetininga , Escolinha de Futebol do Inter de Porto Alegre, Ponte Preta e Santos .
 

No Período de 12 a 16 de outubro acontecerá na cidade de Itapetininga o JORI – Jogos Regionais do Idoso, em que Itaí participará nas seguintes modalidades: bocha, buraco, damas, dança de salão, dominó, malha, natação, tênis de mesa, truco e voleibol.

Jogos Regionais de Itapetininga – No Mês passado, nos 55º Jogos Regionais, a delegação itaiense fez bonito, havia 54 cidades participantes na 2ª Divisão e Itaí se classificou em 18º Lugar, somando um total de 46 pontos.

Foram 13 medalhas no total, no Atletismo – Ouro nos 5.000 m de marcha atlética com o atleta Rodrigo de Oliveira Maia, na Natação – Ouro nos 200m nado peito, Prata nos 200 medley, Bronze nos 50 e 100 m peito, com o atleta Alexandre Bueno, Prata nos 50 m costa, Bronze nos 100 e 200m costa, e 50m livre com o atleta Daniel Fantin, bronze nos 50m borboleta com atleta Guilherme Cheurubin, Bronze no  revezamento 4x200m, 4x100m livre e 4x100m medley com os atletas, Raphael Cardoso, Daniel Fantin, Guilherme Cheurubin e Alexandre Bueno. 
No Futebol, Itaí ficou em 6º lugar, no Voleibol masculino – 5º lugar, Malha 4º lugar, Natação feminino – 4º e masculino – 3º lugar, Volei de Praia feminino – 4º lugar. (Com a Assessoria de Imprensa de Itaí)
 

 

Notícias relacionadas