Itaí anuncia palestra do SEBRAE sobre Marketing

No dia 31 de maio de 2011 será realizada nas dependências do Salão Paroquial, a partir das 19h, a Palestra Administração Básica de Marketing, que terá como palestrante um consultor do SEBRAE-SP e a inscrição é totalmente gratuita.


Nesse evento o objetivo será o de  apresentar os principais conceitos e ferramentas do Marketing com a finalidade  de capacitar o empreendedor a elaborar táticas que aumentem a competitividade da empresa no Mercado; como elaborar estratégias adequadas de marketing, levando em conta informações sobre o mercado, clientes, tendências econômicas, de maneira a ser mais competitivo, ampliar vendas e a participação no mercado. 

Orientações para estruturar um planejamento de Marketing eficaz para a empresa, levando em conta a necessidade dos clientes, as mudanças no comportamento do consumidor, a qualidade do produto, o preço competitivo e a escolha correta do ponto de venda. 

Importância do conhecimento sobre seu mercado de atuação e sobre o perfil do consumidor, definindo alvos e ações promocionais e de marketing com o objetivo de estabelecer um diferencial para a empresa. Identificação dos meios de comunicação mais adequados para as ações de divulgação do empreendimento.
 
Maiores informações:
SALA DO EMPREENDEDOR DE ITAÍ
Rua Salvador de Freitas, 1199, Centro – Anexo ao Banco do Povo.
Telefone: (14) 3761-2603 c/ Eliane Duarte. Vagas Limitadas.
 

Notícias relacionadas