Itaí: Festa Natalina em praça pública emociona a população

(Da assessoria de imprensa da prefeitura) – Bastava olhar para os lados para se deparar com a emoção de quem esteve presente a Praça da Bandeira Centro de Itaí. Alguns até tentavam esconder a emoção, mas não adiantou. Do mais moço a mais experiente senhora, o espírito de Natal e a beleza das apresentações contagiaram a multidão, no último dia 23 de dezembro. 


Foi uma grande noite de luz, som, e beleza que reuniu famílias e amigos. Nas apresentações culturais,  a banda municipal Tom Jobim cativou o publico com arranjos bem colocados e afinados. 

A apresentação Vozes de Ouro do Coral Idade Feliz do grupo do idoso que faz parte da Ação Social de Itaí,  encantou a população com belíssimas canções que mais uma vez emocionaram o público presente. Mas o grande momento da noite, sem dúvida alguma, foi o “Cantate de Natal” apresentado pelo Grupo de Jovens da Igreja Católica – Projeto Jesus Arte e Vida uma apresentação simultânea de música gospel  e encenação do nascimento do menino Jesus.

Com o termino das apresentações culturais, o prefeito Dr. Luiz Antonio Paschoal e a primeira dama Sra. Laodicéia Paschoal entregaram no salão paroquial, cedido pela Igreja católica de Itaí, brinquedos adquiridos pelo Fundo Municipal de Solidariedade do  município para as crianças de famílias carentes, o que completou a alegria da noite.

Emocionado, o prefeito Luiz Antonio Paschoal agradeceu a população: “Este é um grande momento para nós e também para o nosso povo. A emoção que as luzes e as músicas despertam nas pessoas é impagável. Ver as crianças correndo, cantando, os pais boquiabertos é a melhor sensação que um administrador público pode ter. Isso significa que a nossa população está bem.”, evidenciou. Finalizou agradecendo o trabalho da população ao longo do ano e o empenho de cada itaiense no desenvolvimento e progresso do município. “A população merece esta festa. É uma maneira simples que nós, gestores públicos, temos de dizer muito obrigado”.  Veja as imagens
 

Notícias relacionadas