Itaí fez grande comemoração no Dia Internacional do Trabalho

Uma multidão compareceu ao eventoO Dia do Trabalho foi comemorado em 1º de Maio na cidade de Itaí com muita festa, alegria, atividades, comes e bebes. Dezenas de funcionários da Prefeitura foram convocados para tornar a data melhor a todos que compareceram durante o dia todo na Praça da Bíblia do lago da Vila Capitão Cesário. Logo às 7h da manhã foram abertos os portões de acesso ao lago, para que as pessoas pudessem se divertir

com a pescaria. Muitos peixes foram fisgados.
    
A equipe da loja Ouriço Bike comandou um passeio ciclístico, partindo da Praça da Bandeira e passando pelas principais ruas da cidade, terminando o trajeto no lago da Vila Capitão Cesário, com a participação de diversos ciclistas e distribuição de prêmios. 
    
Houve ainda apresentação da Banda Municipal de Itaí, corrida pedestre, torneio de truco, sorteios de brindes, jogos de futebol e show com apresentação de violeiros. As crianças puderam se divertir o dia todo em brinquedos infláveis como cama elástica, piscina de bolinhas, tobogã e futebol de sabão. 
    
Uma praça de alimentação foi montada em estandes que serviram gratuitamente lanches (hot-dog) acompanhado de refrigerantes de vários sabores e muito carinho da parte dos funcionários públicos. Foram distribuídos ainda sorvetes (picolés), algodão doce e pipoca. Muitas famílias passaram o dia no Parque do lago, curtindo as diversas atrações.
    
O prefeito Dr. Paschoal esteve presente à festa juntamente com os vereadores Sidney da Silva – Caetano, Mauro Miranda, Isaías Arruda e Binho Michelin. 

Vereado Maurao_ Prefeito_Dr_Paschoal_vereador_Binho_Presidente da Camara Caetano e Vereador IsaíasApresentação da Banda Municipal 'Tom Jobim'Apresentação de violeirosBrindes que foram sorteadosDistribuição de algodão doceDistribuição de lanchesDistribuição de picolésDiversão para as criançasFuncionários da Prefeitura colaboraram com a festaJogos de futebolOuirço Bike premiou os participantes da corridaPasseio CiclisticoPesca no lagoPipocaPreparação dos lanches na cozinha pilotoTorneio de TrucoGrande_multidao_evento

Notícias relacionadas