Itaí: Homenagem às mães teve almoço com churrasco para 3 mil pessoas

Cinco bois foram assados para servir as 3 mil pessoas presentesPrimeira-dama da cidade Laodicéia ajudou a servir as refeicoesMilhares de pessoas passaram pelo Recinto de Festas e almocaram

O Fundo Social de Solidariedade de Itaí realizou uma festa em homenagem às mães em seu dia. No domingo, dia 13 de maio, o Recinto de Festas Mauro Roberto de Moraes recebeu milhares de pessoas para um almoço com churrasco, arroz, farofa, vinagrete, pão e refrigerante a vontade para todos os presentes.

Para as crianças foi servido ainda algodão doce e todas as mamães foram presenteadas com uma rosa, entregue na chegada pessoalmente pela primeira-dama da cidade Laodicéia Paschoal, presidente do Fundo Social.

Brindes foram sorteados para as mamães e brinquedos infláveis fizeram a festa da criançada durante todo o dia.

Cinco bois foram assados pelos churrasqueiros e no total foram servidas cerca 3 mil refeições a todos aqueles que compareceram ao evento. Confira mais  fotos:

Dezenas de voluntários estiveram trabalhando durante todo o domingo Funcionarios da Prefeitura também participaram voluntariamenteMamães foram homenageadas com rosas na chegada ao almoçoRecinto de Festas de Itai contou com nova cobertura metalica no barracao Rosmary _Tica_ Vilma e Laodiceia recepcionaram as maesTres filas foram formadas para que as pessoas recebessem seus pratos

Notícias relacionadas