Itaí: jovem morre afogado dentro de carro ao cair em açude na vicinal Itaí/Itapeva

De acordo com o Corpo de Bombeiros de Itaí, por volta das 23h30 deste domingo (05), a base foi comunicados de uma ocorrência de acidente de trânsito no Km 30 da Estrada Vicinal Itaí/Itapeva, onde veículo e condutor caíram dentro de um açude, e o condutor André Rodrigues da Silva, de 21 anos ficou preso dentro do veículo e acabou morrendo afogado.

Segundo informações, André seguia de Itaí para o Bairro Cercadinho, e por razões a serem apuradas acabou perdendo o controle do veículo e caindo em um açude ao lado da rodovia, cujo local fica próximo da Usina Londra.

A guarnição dos Bombeiros composta pelo cabo PM Galvão e o BM Bueno, juntos com os PMs cabo Antunes e soldado João se deslocaram até o local.

A Polícia Científica de Avaré também foi acionada e compareceu ao local, para coleta de dados e imagens para elaboração do laudo do acidente.

Os Bombeiros, os PMs e a equipe da Polícia Científica, com o auxílio de um trator e ajuda de funcionários da Usina Londra, retiraram o veículo que estava parcialmente submerso e o corpo da vítima, que foi encaminhado para o IML para os exames necroscópicos.

Fotos: Corpo de Bombeiros de Itaí-SP

Notícias relacionadas