Itaí poderá ter Corporação de Bombeiros e atletas são …

Dr. Paschoal recebendo o vereador Mauro,Tenente Aguiar, Soldado Neves e o coordenador de esportes Zé LuisNesta quinta-feira,29, o prefeito de Itaí, Luiz Antonio Paschoal, recebeu em seu gabinete o vereador Mauro Amilcar Miranda acompanhado do tenente-coronel do 12º Batalhão do Corpo de Bombeiros de Bauru, José Guerreiro de Aguiar e do soldado Alex Sandro Ferreira Neves, da corporação de Avaré. O objetivo dessa visita é tentar trazer para Itaí uma Corporação dos

Bombeiros, e logo de imediato seriam contratados 10 munícipes, os quais serão treinados para trabalharem como auxiliares de bombeiros.

Itaienses são novamente destaques em corridas

Itaienses destaques em corridasOs atletas itaienses Claudionir Amaro, mais conhecido com Neno, e Vanderson Moreira participaram no dia 18 de setembro da “5ª Corrida da Primavera de Araras”. Neno ficou em 1º lugar na categoria e em 6º na classificação geral, e Vanderson ficou em 3º lugar na classificação geral.

Os itaienses também participaram no último dia 25 de setembro da corrida pelo aniversário de 150 anos da cidade de Avaré. Conseguindo uma ótima colocação.

Os atletas, que vem se destacando em diversas corridas da região, agradecem todo o apoio que vem recebendo e o incentivo ao esporte.

Notícias relacionadas