Itaí: sepultamento do ex-prefeito Davi Tristão será às 17h desta sexta-feira (03)

O corpo do ex-prefeito Davi Tristão Moço, 54 anos, que está sendo velado na Câmara Municipal, será sepultado logo mais, às 17h no cemitério local.
Davi faleceu ontem (02/08), num acidente – colisão frontal entre um Jeep e um Honda Civic – no KM 284 da SP-255, entre Itaí e Avaré.

Quatro pessoas ficaram feridas e foram socorridas pelos Corpos de Bombeiros de Itai e Avaré, além de SAMU e da equipe de resgaste da CCR/Spvias, concessionária do trecho.

O carro onde Davi e o filho de 6 anos da namorada estavam como passageiros era o Honda Civic, que era dirigido pela namorada de 36 anos.

No Jeep estava um casal, de 54 e 64 anos, que foram socorridos ao P.S de Avaré

Segundo o P.S. de Avaré, a namorada de David já foi transferida para a Santa Casa de Avaré e uma das duas vítimas que estavam no Jeep foi transferida com fraturas da mandíbula para o H.C da Unesp/Botucatu.

Davi deixa a ex esposa do primeiro relacionamento e um casal de filhos.

O atual prefeito de Itaí, Thiago Michelin, num gesto de humildade e grande altruísmo, emitiu Nota de pesar e decretou luto oficial de três dias. Thiago e Davi foram adversários políticos na última campanha.

“Nota de Pesar

Em nome da Prefeitura Municipal de Itaí, o prefeito, Thiago dos Santos Michelin e o vice-prefeito, Bruno José Dainese Jr., se solidarizam com a família e amigos pelo falecimento do ex-prefeito Davi Tristão Moço, ocorrido no dia 02 de agosto de 2018.

Neste momento de dor, nos solidarizamos com seus familiares ratificando nosso voto de pesar pela grande perda e agradecimentos à dedicação prestados ao município.

Em virtude dessa prematura perda, a prefeitura informa que não haverá expediente nas repartições públicas municipais, assim como o Paço Municipal não abrirá no dia 03 de agosto de 2018, ficando apenas os serviços essenciais”, registrou.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

avatar

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

  Se inscreva  
Notificação de