Itaí: sepultamento do ex-prefeito Davi Tristão será às 17h desta sexta-feira (03)

O corpo do ex-prefeito Davi Tristão Moço, 54 anos, que está sendo velado na Câmara Municipal, será sepultado logo mais, às 17h no cemitério local.
Davi faleceu ontem (02/08), num acidente – colisão frontal entre um Jeep e um Honda Civic – no KM 284 da SP-255, entre Itaí e Avaré.

Quatro pessoas ficaram feridas e foram socorridas pelos Corpos de Bombeiros de Itai e Avaré, além de SAMU e da equipe de resgaste da CCR/Spvias, concessionária do trecho.

O carro onde Davi e o filho de 6 anos da namorada estavam como passageiros era o Honda Civic, que era dirigido pela namorada de 36 anos.

No Jeep estava um casal, de 54 e 64 anos, que foram socorridos ao P.S de Avaré

Segundo o P.S. de Avaré, a namorada de David já foi transferida para a Santa Casa de Avaré e uma das duas vítimas que estavam no Jeep foi transferida com fraturas da mandíbula para o H.C da Unesp/Botucatu.

Davi deixa a ex esposa do primeiro relacionamento e um casal de filhos.

O atual prefeito de Itaí, Thiago Michelin, num gesto de humildade e grande altruísmo, emitiu Nota de pesar e decretou luto oficial de três dias. Thiago e Davi foram adversários políticos na última campanha.

“Nota de Pesar

Em nome da Prefeitura Municipal de Itaí, o prefeito, Thiago dos Santos Michelin e o vice-prefeito, Bruno José Dainese Jr., se solidarizam com a família e amigos pelo falecimento do ex-prefeito Davi Tristão Moço, ocorrido no dia 02 de agosto de 2018.

Neste momento de dor, nos solidarizamos com seus familiares ratificando nosso voto de pesar pela grande perda e agradecimentos à dedicação prestados ao município.

Em virtude dessa prematura perda, a prefeitura informa que não haverá expediente nas repartições públicas municipais, assim como o Paço Municipal não abrirá no dia 03 de agosto de 2018, ficando apenas os serviços essenciais”, registrou.

Notícias relacionadas