Itaí vai sediar seminário regional sobre trabalho e emprego

Na próxima terça-feira, 17, a cidade de Itaí vai sediar o VII Seminário Regional dos Municípios da Região de Botucatu. O encontro é organizado anualmente pela Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho e Comissão Estadual do Trabalho e Emprego em municípios considerados como modelo. 


Estarão presentes membros das comissões municipais de emprego, associações comerciais, Sebrae, entidades patronais e de trabalhadores, prefeitos e representantes do executivo das cidades abrangidas pela Região Botucatu. 

Haverá a apresentação dos participantes na abertura do evento, em seguida o prefeito de Itaí  Luiz Antônio Paschoal vai falar sobre o tema “Vocações e Caminhos”, depois um resumo de trabalhos  anteriores pela coordenadora Silvia Inêz Machado, as conclusões do coordenador Antonio Carlos Stein e finalizando com a eleição dos próximos coordenador e secretário do fórum. 
 

O VII Seminário Regional dos Municípios da Região Botucatu em Itaí vai acontecer na Câmara Municipal local, que fica na Praça da Colonização Japonesa 220, bairro Florentino Dognani, entre às 8h30 e 13h00. 
 

Notícias relacionadas